FÃS DE ELVIS, QUEREMOS SUA OPINIÃO!

Responda nosso rápido formulário sobre um possível evento Elvístico em Porto Alegre (RS). Use a barra lateral ou scroll down para ver todas as perguntas. Não esqueça de clicar em ENVIAR ao terminar. Agradecemos a colaboração.

I'VE GOT TO FIND MY BABY!

28 de Janeiro de 1976: Elvis Atende a Funeral em Denver

Elvis em Denver, Colorado, na quarta-feira, 28 de janeiro de 1976, para o funeral de Eugene Kennedy (irmão do capitão Jerry Kennedy, visto nas fotos abaixo).

Elvis sabia que o funeral estaria cheio de policiais e por isso vestiu seu traje de capitão da polícia, visando não tirar a atenção da imprensa e das pessoas em geral do foco principal. Elvis pagou por todo o funeral.

O jornal St. Joseph Morning News-Press emitiu uma nota no dia seguinte, vista abaixo e traduzida a seguir:



"ELVIS ATENDE A FUNERAL
DENVER (UPI) - Elvis Presley, que visitara o Colorado no início do mês para esquiar durante suas férias, voltou nesta quarta-feira para atender ao funeral de um policial.
O Reverendo Ray Jones, o capelão da polícia, disse que o cantor atendeu aos serviços para Eugene Kennedy, um detetive de 37 anos.
A morte de Kennedy no domingo foi dada como um suicídio.
Presley "entrou pela porta lateral alguns minutos depois do início do funeral", disse o Padre Jones. "Ele não gerou nenhuma obstrução".
Embora Presley tenha sido notado por várias das 500 pessoas que atenderam aos serviços, o padre disse que "não houve nenhuma situação incomum".
Quatro cantores Gospel acompanharam Presley e cantaram no funeral, ele disse.
Durante suas férias no começo do mês, Presley deu vários automóveis de luxo para amigos e conhecidos, incluindo um para o Capitão Jerry Kennedy, irmão do homem enterrado na quarta. Presley e os oficiais se tornaram amigos em 1970, quando eles cuidaram da segurança durante um concerto.
O Padre Jones disse que Presley atendeu ao funeral como um amigo da família.
"Tenho certeza que ele conhecia Eugene, mas ele era um amigo bem próximo de Jerry", disse o Padre Jones."


Elvis conversa com o Capitão Jerry Kennedy e esposa durante o funeral






OBS.: o uniforme visto nas fotos é o mesmo usado em diversas ocasiões para poder sair sem ser notado pela multidão.

Postagens populares