FÃS DE ELVIS, QUEREMOS SUA OPINIÃO!

Responda nosso rápido formulário sobre um possível evento Elvístico em Porto Alegre (RS). Use a barra lateral ou scroll down para ver todas as perguntas. Não esqueça de clicar em ENVIAR ao terminar. Agradecemos a colaboração.

I'VE GOT TO FIND MY BABY!

Let's Be Friends: Astros de Double Trouble

Abaixo listamos os principais astros envolvidos na produção de "Canções e Confusões" (1967) e seus atuais paradeiros. ________________________________________________________________________________

ANNETTE DAY

Annette Day nasceu em Londres em 4 de novembro de 1947. Filha de comerciantes, ela foi encontrada por um dos produtores da MGM que passava férias na Inglaterra e entrou na loja da família. Toda sua carreira no cinema consiste em seu único trabalho com Elvis em "Canções e Confusões". Nada mais é sabido sobre a atriz, mas fãs garantem que Annette está viva e mora em Telford, West Midlands, Inglaterra, e faz aparições esporádicas em encontros sobre Elvis.

JOHN WILLIAMS

Nascido em Chalfont St. Giles, em Buckinghamshire, Inglaterra, em 15 de abril de 1903, Williams começou a atuar nos palcos da Broadway em 1924, aparecendo em mais de trinta peças ao longo das próximas quatro décadas.Sua estréia em Hollywood veio em 1930 com "The Chumps". Em sua carreira, fez mais de quarenta filmes e também apareceu como convidado especial em outros quarenta programas de televisão e séries.

Na Inglaterra, seu papel mais famoso foi o do Chefe Inspetor Hubbard no filme de Alfred Hitchcock "Disque M Para Matar" (1954), reprisado na Broadway em 1958. O ator se tornaria um dos mais requisitados por Hitchcock, aparecendo em dezenas de episódios da série do diretor, "Alfred Hitchcock Presents" (1955-1965). Em 1967, participou de "Canções e Confusões" com Elvis.

Fora de sua carreira cinematográfica, Williams ganhou fama como a estrela de um comercial de televisão para um conjunto de quatro LP com trechos de músicas clássicas da Columbia Records, que se tornou o comercial que mais foi exibido na TV mundial, estreando em 1971 e somente saindo do ar em 1984. Sua última aparição se deu na série "Galactica: Astronave de Combate" (1978). O ator morreu em 5 de maio de 1983 em La Jolla, Califórnia, aos 80 anos, devido a um problema cardíaco.

YVONNE ROMAIN

Romain nasceu em Londres em 17 de fevereiro de 1938 e desde cedo apareceu em peças teatrais infantis, fazendo sua estréia no cinema britânico no final da adolescência.

Suas formas voluptuosas e aparência exótica lhe renderam muitos papéis como coadjuvante em filmes italianos e espanhóis antes de se tornar um ícone do terror britânico em produções como "Corredores de Sangue" (1958), onde estrelou ao lado de Boris Karloff e Christopher Lee, "Circo dos Horrores" (1960), "A Maldição do Lobisomem" (1961), "A Patrulha Fantasma" (1962), com Peter Cushing, e "A Boneca do Diabo" (1964).

Em 1966, Romain mudou-se para Los Angeles e estrelou ao lado de Ann-Margret em "A Falsa Libertina" (1966), e de Elvis Presley em "Canções e Confusões", eleito por ela um "filme terrível". Depois de uma pausa, Romain emergiu da semi-aposentadoria como o personagem principal do thriller de mistério "O Fim de Sheila" (1973), que se tornaria seu último papel no cinema. Ela se casou com o compositor Leslie Bricusse, que forneceu a letra para os clássicos temas de James Bond "Goldfinger" e "You Only Live Twice", e mais tarde recusou um contrato de sete anos com Federico Fellini, porque isso significaria trabalhar longe de seu marido e filho. A atriz tem 77 anos e vive em Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!

LEMBRE-SE: Não postaremos mensagens com qualquer tipo de ofensa e/ou palavrão.

Postagens populares