FÃS DE ELVIS, QUEREMOS SUA OPINIÃO!

Responda nosso rápido formulário sobre um possível evento Elvístico em Porto Alegre (RS). Use a barra lateral ou scroll down para ver todas as perguntas. Não esqueça de clicar em ENVIAR ao terminar. Agradecemos a colaboração.

I'VE GOT TO FIND MY BABY!

Let's Be Friends: Astros de Follow That Dream

Abaixo listamos os principais astros envolvidos na produção de "Em Cada Sonho Um Amor" (1962) e seus atuais paradeiros. ________________________________________________________________________________

ANNE HELM

Anne nasceu em 1938 e começou a perseguir a carreira de atriz nos anos 50. Trabalhou como showgirl no Copacabana em Nova York até ser descoberta por um caça-talentos aos 16 anos. Anne apareceu na TV pela primeira vez na série "Papai Sabe Tudo" (1954 - 1960) em 1956 e seu primeiro trabalho no cinema se deu em 1960.

A atriz ganhou reconhecimento nacional após aparecer em "Follow That Dream". Apesar disso, Anne trabalhou em apenas cinco produções cinematográficas e ficou muito mais conhecida por suas participações em séries até se aposentar em 1986. Em 1992 e 1993 ela publicou dois livros infantis como Annie Helm.

Atualmente a atriz vive em Pasadena, na California, e tem 74 anos.

ARTHUR O'CONNELL

Nascido em 1908, O'Connell foi ator de teatro, televisão e cinema desde 1931. Começando em 1938 fez pequenos papéis no cinema em 34 filmes, incluindo "Follow That Dream" e "Kissin' Cousins" com Elvis, até 1975, quando retornou definitivamente para o teatro e só fez participações como ator convidado em séries. Sua saúde o impediu de trabalhar ativamente a partir de 1977.

O ator tinha Alzheimer e morreu em 18 de maio de 1981, aos 73 anos.

JOANNA MOORE

Natural da Georgia, Dorothy Joanne Cook nasceu em 1934 e teve de amadurecer rapidamente. Seus pais e a irmã mais nova morreram em um acidente de carro quando ela tinha 5 anos e sua avó materna a criou até ficar fisicamente incapacitada. Dorothy foi adotada por uma família rica e trocou seu nome definitivamente para Joanna. Casou-se anda na adolescência e divorciou-se rapidamente.

A atriz fez seu debut na TV em 1956 e sua beleza a ajudou muito. Apareceu em diversas séries como "Perry Mason" e "Gunsmoke" sempre em papéis sensuais, o que reprisou em "Follow That Dream". Joanna se casou com o ator Ryan O'Neal em 1963 e teve um casal de filhos. Mas casamento parecia não combinar com ela e o divórcio veio em 1967. Seu próximo e último casamento duraria meros meses entre 1975 e 1976.

Em 1968 a atriz viciou-se em álcool e drogas ilícitas, principalmente anfetaminas. Em 1970 ela internou-se voluntariamente em uma clínica para se desintoxicar, mas de nada adiantou. No ano seguinte ela foi presa por dirigir embriagada e perdeu a custódia dos filhos. No final dos anos 70 Joanna passou a depender do sustento dado pela filha, a atriz Tatum O'Neal, e se afundou mais ainda nos vícios. A atriz tentou fazer tratamentos por várias vezes, mas sempre retornava para o uso irrestrito de álcool e drogas. Nos anos 80 e 90 ela foi presa diversas vezes por dirigir embriagada e posse de drogas ilícitas.

Em 1996 Joanna, uma fumante de longa data, foi diagnosticada com câncer de pulmão. A partir daí as coisas foram ladeira abaixo e ela se fechou em um mundo de depressão. A atriz morreu em função do câncer em 22 de novembro de 1997, 12 dias após completar 63 anos.

Postagens populares