FÃS DE ELVIS, QUEREMOS SUA OPINIÃO!

Responda nosso rápido formulário sobre um possível evento Elvístico em Porto Alegre (RS). Use a barra lateral ou scroll down para ver todas as perguntas. Não esqueça de clicar em ENVIAR ao terminar. Agradecemos a colaboração.

I'VE GOT TO FIND MY BABY!

Let's Be Friends: Astros de Fun In Acapulco

Abaixo listamos os principais astros envolvidos na produção de "O Seresteiro de Acapulco" (1963) e seus atuais paradeiros. ________________________________________________________________________________

URSULA ANDRESS

Nascida na Suíça em 19 de março de 1936, Andress começou sua carreira no cinema italiano em 1954. Foi namorada de James Dean em 1955 e casou-se com o ator/diretor John Derek em 1957. Seu nome ganhou notoriedade ao ser chamada para co-estrelar o primeiro filme cinematográfico sobre James Bond, "007 Contra o Satânico Dr. No", em 1962.

Em 1963 a atriz apareceu ao lado de Elvis Presley em "O Seresteiro de Acapulco", fazendo com que sua carreira decolasse e seu nome fosse associado a produções com ícones como Frank Sinatra, Dead Martin e Marcello Mastroianni. Ganhou a alcunha definitiva de "sex symbol" em 1966, quando interpretou a vilã no filme "A Deusa da Cidade Perdida".

Neste mesmo ano, Andress divorciou-se e começou um romance que durou 12 anos com o ator Jean-Paul Belmondo - enquanto este ainda era casado. Em 1981 a atriz co-estrelou o filme "Duelo de Titãs" ao lado de Laurence Olivier e Harry Hamlin, com quem teve um filho no mesmo ano. A partir de 1982 a atriz focou sua carreira no cinema e TV europeu, aposentando-se em 2005.

Atualmente Ursula Andress tem 77 anos e vive na Itália com seu marido, o ator Lorenzo Rispoli.


ELSA CÁRDENAS

Nascida em Tijuana, México, em 3 de agosto de 1935, Cárdenas interessou-se pela atuação ainda nos primeiros anos de vida.

Participou de diversas peças de teatro e programas de TV desde os seus 18 anos. No cinema fez apenas sete filmes, sendo três muito bem conhecidos (Assim Caminha a Humanidade [1956], O Seresteiro de Acapulco [1963] e Meu Ódio Será Sua Vingança [1969]).

Cárdenas passou a atuar exclusivamente em telenovelas a partir de 1977, função que exerce até hoje. A atriz vive na Cidade do México e tem 78 anos.



Postagens populares