FÃS DE ELVIS, QUEREMOS SUA OPINIÃO!

Responda nosso rápido formulário sobre um possível evento Elvístico em Porto Alegre (RS). Use a barra lateral ou scroll down para ver todas as perguntas. Não esqueça de clicar em ENVIAR ao terminar. Agradecemos a colaboração.

I'VE GOT TO FIND MY BABY!

Let's Be Friends: Astros de Girls! Girls! Girls!

Abaixo listamos os principais astros envolvidos na produção de "Garotas e Mais Garotas" (1962) e seus atuais paradeiros. ________________________________________________________________________________

STELLA STEVENS

Nascida em 1º de outubro de 1938 no Mississippi, Estelle (seu nome original) mudou-se com sua família para Memphis aos 4 anos de idade. Foi lá que ela conheceu a música country de Elvis, estudou e se casou em 1954, aos 16 anos. Também foi em Memphis que ela estudou medicina e se interessou pela arte da atuação, ganhando um contrato com a 20th Century Fox em 1959.

A partir daí vieram excelentes oportunidades no teatro, TV e cinema, onde atuou ao lado de grandes nomes como Jerry Lewis, Elvis e Bing Crosby. Na TV ela é muito lembrada por sua participação nas séries "A Ilha da Fantasia" (1983), "O Barco do Amor" (1983), "Highlander: A Série" (1995) e "General Hospital" (1996 - 1999). Seus últimos trabalhos para TV e cinema datam de 2005.

Atualmente a atriz de 74 anos vive em Washington e continua a atuar, dirigir e fazer aparições especiais em programas. Ela tem um filho de seu primeiro e único casamento e mantém um relacionamento com o guitarrista Bob Kulick (11 anos mais novo que ela e mais conhecido pelo seu trabalho de estúdio para a banda Kiss) desde 1983.

LAUREL GOODWYN

Modelo desde criança, Laurel nasceu em agosto de 1942 em Wichita, Kansas.

Seu primeiro filme foi exatamente "Garotas e Mais Garotas", com Elvis. A partir daí ela apareceu somente em mais três filmes e em algumas séries de TV. Neste meio, seu papel mais lembrado é a da ordenança do Capitão Kirk no episódio piloto de "Jornada nas Estrelas" (1966 - 1968).

Em 1971 Laurel se casou com Walter Wood, um executivo, e ambos viveram em Nova York por alguns anos. Atualmente o casal vivem em Palm Springs.

Laurel, hoje com 70 anos, deixou a carreira de atriz totalmente de lado nos anos 70 e tornou-se enfermeira especializada no cuidado de idosos.

Postagens populares