FÃS DE ELVIS, QUEREMOS SUA OPINIÃO!

Responda nosso rápido formulário sobre um possível evento Elvístico em Porto Alegre (RS). Use a barra lateral ou scroll down para ver todas as perguntas. Não esqueça de clicar em ENVIAR ao terminar. Agradecemos a colaboração.

I'VE GOT TO FIND MY BABY!

Let's Be Friends: Astros de Kissin' Cousins

Abaixo listamos os principais astros envolvidos na produção de "Com Caipira Não Se Brinca" (1963) e seus atuais paradeiros. ________________________________________________________________________________

GLENDA FARRELL

Nascida em 1904, Farrell chegou a Hollywood em 1924 depois de ter feito parte de uma companhia de teatro desde seus 7 anos. Embora tirasse longos períodos de folga para continuar seus estudos, a atriz conseguiu uma boa reputação e apareceu em diversas peças da Broadway.

Em julho de 1930 Farrell assinou seu primeiro contrato cinematográfico com a First National Pictures, o que a destacou e chamou atenção da Warner. Esta produtora por sua vez a utilizou em diversos títulos dos anos 30, especialmente por causa de sua figura descarada. Em dado momento da década, Farrell era a atriz mais prolífica da produtora.

A partir do fim de seu contrato, em 1939, a atriz voltou novamente ao teatro, fazendo poucas participações na TV e no cinema, sendo "Com Caipira Não Se Brinca" a antepenúltima. Sua saúde começou a cobrar um preço alto a partir de 1965, e Farrell aposentou-se definitivamente em 1970. A atriz morreu em 1971, aos 66 anos, devido a um câncer de pulmão.


JACK ALBERTSON

Nascido em 1907, Albertson abandonou a escola para ser ator de Vaudeville durante os anos 1920. Viveu nas ruas de Nova York por 2 anos antes de ter a oportunidade de trabalhar com o Burlesque e em algumas peças da Broadway.

Seu primeiro papel para o cinema veio em 1947, com "Milagre na Rua 34". "Com Caipira Não Se Brinca" é um dos principais expoentes de sua carreira cinematográfica, sendo seu filme mais conhecido "O Destino de Poseidon", de 1972.

Sua maior exposição foi na TV, onde participou de diversas séries de sucesso entre 1956 e 1980. Em 1978 o ator foi diagnosticado com câncer colo-retal, doença que tirou sua vida em 1981, aos 74 anos.


CYNTHIA PEPPERS

Peppers nasceu em 1940 e perseguiu a carreira de atriz desde cedo, influenciada por seu pai, que era ator de Vaudeville, músico, cantor e dançarino.

Sua carreira se resumiu aos anos 60, quando participou de diversas séries televisivas - tendo uma série só sua, "Margie", que teve um fim prematuro em 1962 - e alguns filmes, sendo "Com Caipira Não Se Brinca" o principal. "Perry Mason", "A Noviça Voadora" e "A Família Addams" figuram entre as séries das quais participou naquela década.

Nos anos 2000 Pepper participou de diversos documentários onde falou de suas experiência pessoais com Elvis Presley. A atriz se aposentou em 2005, mas ainda faz participações especiais esporádicas. Cynthia tem 72 anos e vive em Las Vegas.

Postagens populares