FÃS DE ELVIS, QUEREMOS SUA OPINIÃO!

Responda nosso rápido formulário sobre um possível evento Elvístico em Porto Alegre (RS). Use a barra lateral ou scroll down para ver todas as perguntas. Não esqueça de clicar em ENVIAR ao terminar. Agradecemos a colaboração.

I'VE GOT TO FIND MY BABY!

Let's Be Friends: Astros de Tickle Me

Abaixo listamos os principais astros envolvidos na produção de "O Cavaleiro Romântico" (1965) e seus atuais paradeiros. ________________________________________________________________________________

JULIE ADAMS

Nascida em 1926, Betty Adams trabalhou em westerns B utilizando seu nome real entre 1945 e 1948. No ano seguinte, quando efetuou contrato com a Universal, ela adotou o nome artístico de Julie.

Seu reconhecimento viria a partir de 1954, com o terror B "A Criatura da Lagoa Negra". A partir daí a atriz faria participações em diversas séries, sendo a mais lembrada "Perry Mason", e filmes, sendo "Tickle Me" uma das poucas comédias que fez.

Sua carreira foi ais ostensiva na TV a partir de 1966, aparecendo em praticamente todas as séries de sucesso até 1993. Do ano seguinte a 2010, ela continuou trabalhando na TV como convidada especial de séries como "Beverly Hills 90210", "Melrose Place", "Lost" e "CSI: New York". Em 2011 ela, com a ajuda de seu filho, lançou sua própria biografia - disponível em seu site. A atriz, hoje com 89 anos, vive no estado de Iowa e ainda faz aparições especiais em séries e eventos.


JOCELYN LANE

Nascida na Áustria, filha de uma russa e um inglês, em 1937, sua carreira não foi muito duradoura. O interesse inicial em Lane foi o fato de ela ser extremamente parecida com Brigitte Bardot - o que lhe rendeu um ensaio na Playboy de setembro de 1966.

Em 1942 sua família mudou-se para os EUA, onde ela completou boa parte de seus estudos antes de ir para o Reino Unido, aos 14 anos, em busca da carreira de modelo. Em 1955 ela já era uma modelo muito conhecida pelos ingleses, o que a ajudou a chegar aos primeiros papéis na TV, sendo a série "Dr. Who" a mais lembrada, e no cinema.

Hollywood ficou de olho em seu talento - e atributos - até 1964, quando ela foi contratada pela United Artists. Seu primeiro filme americano foi "Tickle Me". Entre 1965 e 1971, Lane faria 8 filmes e apareceria em 14 séries de sucesso como "Burke's Law", "The Girl from U.N.C.L.E." e "The Wild Wild West".

A atriz se aposentou em 1971, aos 34 anos, quando se casou com o príncipe espanhol Alfonso de Hohenlohe-Langenburg. A princesa Arriana Theresa Maria von Hohenlohe, nascida em 1975, é sua única filha. Lane divorciou-se de Alfonso em 1984, recebendo US$ 1 milhão - o que chamou de "quantia nada digna de uma princesa". Atualmente, aos 78 anos, ela é designer de colares de penas para sua marca - Princess J Feather Collection - na Califórnia e Londres.


JACK MULLANEY

Nascido em 1929, sua carreira na TV e cinema se resume a 12 séries e 14 filmes. Sua vida não é muito conhecida, tendo sido reconhecidamente como uma pessoa extremamente reservada.

Entre as séries mais conhecidas de que participou estão "My Living Doll", "It's About Time" e "The Barbara Stanwyck Show". No cinema seus filmes mais conhecidos são "Dr. Goldfoot and the Bikini Machine" (1965) e as duas produções em que contracenou com Elvis - "Tickle Me" e "Spinout" (1967).

O ator se aposentou em 1980 devido a problemas de saúde. Jack Mullaney faleceu vítima de um ataque cardíaco em 27 de junho de 1982, aos 52 anos. Suas posses ficaram com sua irmã e única herdeira.

Postagens populares