I'VE GOT TO FIND MY BABY!

QUARENTENA COVID-19 NO ELVIS PRESLEY INDEX

O Elvis Presley Index vai parar seus trabalhos por tempo indeterminado em função da pandemia de Coronavírus a partir de hoje, 18 de março de 2020.

A medida se dá em função do decreto da prefeitura de Porto Alegre (local de moradia do dono deste site) obrigando empresas, lojas, bares, restaurantes e transporte público a pararem ou reduzirem serviços, além de pedir a quarentena preventiva da população, depois que foi confirmado o primeiro caso de transmissão local na cidade.

Apesar de o Elvis Presley Index não ser afetado ou ter a obrigação de fechar ou diminuir seu funcionamento, a parada dos trabalhos será adotada por necessidade de auxílio a familiares nesse momento complicado e a falta de tempo que se instalará com isso.

Pedimos aos nossos amigos e seguidores que adotem medidas de segurança contra o COVID-19, que já matou 8 mil pessoas no mundo todo, 3 delas no Brasil.

Se não for necessário sair de casa, não saia. Quando houver necessidade, designe apenas um membro da família para executar as tarefas de rua.
Seja consciente, aprenda e pratique as regras de manutenção da saúde em meio à pandemia, como lavar as mãos corretamente e aplicar álcool-gel, não tossir ou espirrar sem cobrir a boca, evitar apertos de mão, não participar de aglomerações, não pegar em corrimãos ou superfícies que acumulem e transmitam bactérias e vírus.

Atente para os sintomas do COVID-19 e se isole em caso de suspeita, ligando ou pedindo a um familiar para ligar para o serviço de atendimento domiciliar designado pelo governo ou prefeitura para avaliação e teste.
Lembre-se que, se não tratado, o Coronavírus pode ser letal. Não brinque com sua vida e a dos outros.

OBS.: As vendas dos números para a rifa Elvis Presley Index, o recebimento de doações e envio de brindes continuarão normalmente.

VOLTAREMOS

Postagens populares