Elvis Presley Index: That's the Way it is (CD/LP/CD + Livro - FTD, 2008/2020)

TRANSLATE THIS SITE / TRADUCIR ESTE SÍTIO

quinta-feira, 10 de março de 2022

That's the Way it is (CD/LP/CD + Livro - FTD, 2008/2020)

Título:
That's the Way it is
Selo:
FTD [FTD 071] [88697 29696 2]
Formato:
CD duplo
Número de faixas:
38
Duração:
158:00
Tipo de álbum:
Comum
Vinculado a:
Discografia FTD
Ano:
2008
Gravação:
4 de junho a 12 de agosto de 1970
Lançamento:
7 de abril de 2008
Singles:
---


That's the Way it Is foi o 69º LP de Elvis, seu primeiro a misturar faixas de estúdio e ao vivo no mesmo disco e 167º trabalho audiofônico (incluindo singles e EPs). Ele continha faixas gravadas durante a Maratona de Nashville, de 4 a 9 de junho de 1970, e em apresentações de agosto do mesmo ano em Las Vegas, servindo de promoção e acompanhamento do filme homônimo que estrearia em novembro de 1970.

Em seu conteúdo o disco trazia apenas quatro músicas ao vivo, vistas e ouvidas no filme, sendo: "I Just Can't Help Believin'", abrindo o álbum, "Patch it Up", "You've Lost That Lovin' Feelin'" e "I've Lost You". As oito faixas restantes eram formadas por versões de estúdio, embora "Twenty Days and Twenty Nights", "You Don't Have to Say You Love Me", "Just Pretend", "Stranger In the Crowd", "The Next Step Is Love" e "Bridge Over Troubled Water" pudessem ter sido facilmente substituídas por suas versões ao vivo; a última ainda recebeu um overdub desnecessário de palmas. "How the Web Was Woven" e "Mary In the Morning" são as únicas canções não rendidas ao vivo.

LP com a trilha da produção chegou ao público em 11 de novembro de 1970, juntamente com a estreia do filme nos cinemas. Apesar de utilizar o nome da produção, o disco não é considerado exatamente a trilha sonora dela por conter canções que Elvis não interpreta no filme (embora ele as tenha ensaiado e até mesmo rendido sem que a MGM ou a RCA incluíssem tais performances em seus produtos finais). Melhor sucedido do que seus singles, o LP alcançou a 21ª posição da Billboard 200 e a 8ª nos gráficos Country. O certificado de Ouro veio em 28 de junho de 1973 e o de Platina, em 8 de março de 2018.

Por sua importância histórica, o álbum continuou a ser relançado através dos anos. Sua primeira reedição em CD ocorreu em 1992, trazendo somente as faixas originais remasterizadas. Em 11 de julho de 2000 a RCA reeditou o trabalho e trouxe uma edição especial em CD triplo, retrabalhado pela FTD e relançado em um álbum duplo em 2008. A versão definitiva veio ao mercado em 5 de agosto de 2014, contando com 8 CDs e 2 DVDs.

Mantendo-se dentro da promessa de trazer materiais inéditos remasterizados, a FTD cria sua própria versão do álbum clássico em 2008. Além de deixar o som do LP original extremamente cristalino, a gravadora fez questão de trazer takes que até bem pouco tempo eram considerados raridades ou existentes apenas em bootlegs. A Follow That Dream também disponibiliza um livreto de 20 páginas com fotos e fatos das sessões, shows e discos.

Abaixo segue nossa resenha deste box espetacular.
________________________________________________________________________________________________________________

CD 1 - O ÁLBUM ORIGINAL

- 1-12. Álbum original: Masters como lançados em 1970.

MÚSICAS BÔNUS

- 13. Patch it Up (Studio Version): Master como lançado em single de 1970.

- 14. I've Lost You (Studio Version): Master como lançado em single de 1970.

- 15. Twenty Days and Twenty Nights (Take 8): Este take completo é uma faixa inédita. Embora bom para adicionar à coleção, é principalmente normal. É interessante notar, porém, que Elvis conseguiu o Master na tomada seguinte.

- 16. Bridge Over Troubled Water (11/08/70 DS): Se a RCA queria encerrar "That's The Way it is" com uma versão ao vivo dessa música, por que não usar uma versão ao vivo de verdade? O desempenho dessa, por exemplo, é quase tão bom quanto a de estúdio.

- 17. Little Sister / Get Back (12/08/70 MS): Esta grande faixa ao vivo apareceu pela primeira vez no box "Elvis Aron Presley" (1980). Ela traz Elvis na guitarra elétrica, algo imperdível.

- 18. Something (12/08/70 MS): Mais uma ótima faixa ao vivo. Esta apareceu pela primeira vez em "Walk a Mile in My Shoes: The Essential 70's Masters" (1995). Estranhamente, a FTD traz a versão com um pequeno trecho onde Elvis usa um palavrão cortado. De qualquer forma, esta é a melhor rendição deste clássico dos Beatles lançada até agora.

SESSÕES DE GRAVAÇÃO

- 19. Patch it Up (Take 1): Este é um take inédito. A música em si é bastante insignificante, mas você ouve através desta e das tomadas subsequentes que Elvis poderia pegar algo medíocre e transformá-lo em algo especial.

- 20. Patch it Up (Takes 2-7): Mais takes inéditos, todos interrompidos. Este é o aspecto "mosca na parede" que torna este tipo de lançamento tão atraente. Você pode ouvir Elvis montando a música, melhorando-a pouco a pouco até que consiga algo aceitável. Elvis literalmente amaldiçoa a música no sétimo take. A próxima tomada seria o Master.

- 21. Patch it Up (Take 9): Este é um take pós-Master, lançado anteriormente. A qualidade do som aqui é um pouco melhor, no entanto. Não é uma versão ruim, mas o Master foi escolhido apropriadamente.

CD 2 - SESSÕES DE GRAVAÇÃO


- 1. Tiger Man (Jam): Essa jam instrumental apareceu pela primeira vez em "The Nashville Marathon", embora, curiosamente, aquele CD rotule a faixa como "Mystery Train / Tiger Man". Elvis pode ser ouvido fora do microfone cantando "Tiger Man", mas não "Mystery Train", embora a abertura de guitarra soe suspeitamente como tal.

- 2. Twenty Days and Twenty Nights (Rehearsal, Takes 1, 2, 3): Pisque e você perderá o ensaio inédito (Elvis canta fora do microfone) e os takes instrumentais 1 e 2, que levam cerca de um minuto no total. A tomada 3, que toma a maior parte desta faixa, foi lançada anteriormente em "The Nashville Marathon". A qualidade do som é um pouco melhor aqui, no entanto.

- 3. I've Lost You (Rehearsal, Take 1): Durante o ensaio inédito, Elvis reclama do número de palavras da música. É provavelmente por isso que foi simplificado para a versão ao vivo. O take 1 apareceu originalmente em "The Nashville Marathon", com qualidade de som semelhante. É uma tomada tranquila, com frases mais deliberadas - provavelmente porque ele está lendo a letra.

- 4. Bridge Over Troubled Water (Take 1): Justamente quando pensamos estar cansados de ouvir essa música, essa tomada é revelada. Uma rendição linda também lançada antes em "The Nasville Marathon" com som semelhante.

- 5. You Don't Have to Say You Love Me (Rehearsal Composite): Esta faixa inédita é presumivelmente editada a partir de vários ensaios. A edição aqui é quase perfeita, um bom trabalho. É ótimo ouvir o produtor de Elvis, Felton Jarvis, dizer com entusiasmo no final: "Bravo! Isso é ótimo, cara!"

- 6. The Next Step is Love (Rehearsal, Takes 2, 3, 6): O interessante sobre este ensaio inédito é que você pode ouvir a gravação demo da música tocando ao fundo. Os também inéditos takes 2 e 3 são erros rápidos. A tomada 6 foi lançada anteriormente em "Today, Tomorrow & Forever".

- 7. How the Web Was Woven (Rehearsal, Take 1): Este ensaio e take foram lançados anteriormente em "The Nashville Marathon". O ensaio tem cerca de um minuto a mais aqui, o que é muito bem-vindo. O take 1 é possivelmente até melhor do que o Master (Take 3). Infelizmente, nunca saberemos o que aconteceu coma tomada 2, pois ela foi perdido há muito tempo.

- 8. Stranger in the Crowd (Rehearsal, Takes 1, 2, 3, 4, 5, 6): Finalmente, depois de quase 40 anos, alguns outtakes dessa música chegam ao alcance dos fãs Todos são inéditos e a tomada 5 está quase completa, mas Elvis a estraga perto do fim. "Sinto muito por isso, amigos", diz ele. O take 6 contém apenas um anúncio, mas nunca inicía.

- 9. Stranger in the Crowd (Master, Take 9 - Rough Mix): Com o take 8 perdido para sempre, temos aqui uma bela mistura bruta inédita que dura cerca de 45 segundos a mais do que a versão lançada. Ela é um pouco diferente, com metais um pouco mais baixos. É bom ter como uma experiência de audição alternativa ao Master.

- 10. Mary in the Morning (Takes 1, 2, 3, 4): Dois takes não lançados anteriormente, seguidos pelas tomadas 3 e 4, presentes em "The Nashville Marathon". O apelo aqui é a ilusão de estar no estúdio enquanto Elvis e sua turma trabalham na música - embora ela possa ser bem cansativa quando repetida incessantemente. O Master viria na tomada 5.

- 11. You Don't Have to Say You Love Me (Takes 1, 2): O take 1 é curto e inédito. A tomada 2 apareceu pela primeira vez em "A Hundred Years From Now" e aqui a qualidade do som foi muito melhorada.

- 12. Just Pretend (Takes 1, 2): O take 1 é inédito, mas contém apenas um false start. A tomada 2 foi lançada anteriormente em "A Hundred Years From Now", soando melhor aqui.

- 13. The Next Step is Love (Takes 7, 8, 9, 10 - Undubbed Master): Bem, você já conhece o padrão: Três tomadas rápidas inéditas, seguidas por um take completo lançado anteriormente. "The Nashville Marathon" incluiu o Master (Take 10) com qualidade de som semelhante, mas sempre é bom ouvir a versão original sem os pesados overdubs de Felton Jarvis.

- 14. I've Lost You (Takes 4, 5, 6): Os takes inéditos 4 e 5 são canceladas antes mesmo de Elvis cantar uma nota. A tomada 6, uma melhoria em relação ao take 1, não tão boa quanto o Master (Take 7) e foi lançado anteriormente em "A Hundred Years From Now".

- 15. Bridge Over Troubled Water (Rehearsal, Takes 2, 5): O ensaio inédito é interessante, pois apresenta uma versão muito mais rápida da música. "Não sei, é melhor não gravarmos assim", Elvis diz com uma risada. Pena que eles aparentemente não tentaram um take inteiro com este arranjo A tomada 2 é inédita e realmente para antes mesmo de começar. O take 5 foi lançado anteriormente em "A Hundred Years From Now", mas o som nesta versão é muito superior.

- 16. Twenty Days and Twenty Nights (Takes 5, 6): Elvis canta um breve trecho de um de seus clássicos dos anos 1950 antes de take 5. Essas performances são tomadas incompletas e não lançadas anteriormente.

- 17. Twenty Days and Twenty Nights (Master, Take 9 - Rough Mix): Esta mistura bruta inédita é notável principalmente por ter cerca de 20 segundos a mais de duração do que a versão lançada. Algumas das mixagens também são ligeiramente diferentes, embora a do Master vendido seja melhor.

 /////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Título:
That's the Way it Is - Special Edition
Selo:
FTD [FTD 300] [88697 75422 2]
Formato:
LP duplo
Número de faixas:
21
Duração:
79:00
Tipo de álbum:
Disco comum / Trilha sonora
Vinculado a:
Discografia FTD; That's the Way it Is, 1970
Ano:
2012
Gravação:
4 de junho a 13 de agosto de 1970
Lançamento:
11 de julho de 2012
Singles:
---

Concentrando-se nas raridades e nos fãs do vinil, a FTD lançou em 2012 um disco especial com algumas faixas extras de ensaios e shows que não foram usadas no CD de 2008. No trabalho constam as faixas:


LP 1
LADO A
1. I Just Can't Help Believin' (MGM Rehearsal)
2. Twenty Days and Twenty Nights (Take 8)
3. Patch it Up (12/08/70 DS)
4. Mary in the Morning (Take 4)
5. You Don't Have to Say You Love Me (Takes 1, 2)
LADO B
6. You've Lost That Lovin' Feeling (Stage Rehearsal, 10/08/70)
7. I've Lost You (11/08/70 DS)
8. Stranger in  the Crowd (Master, Take 9 - Rough Mix)
9. The Next Step is Love (10/08/70 OS)
10. Bridge Over Troubled Water (12/08/70 MS)


LP 2
LADO A
1. Just Pretend (Takes 1, 2)
2. How the Web Was Woven (Master)
3. Patch it Up (Alternate Master, Take 9)
4. Sweet Caroline (10/08/70 OS)
5. Make the World Go Away (13/08/70 DS)
6. The Wonder of You (13/08/70 DS)
LADO B
7. Little Sister / Get Back (12/08/70 MS)
8. Something (12/08/70 MS)
9. Patch it Up (Take 1)
10. Thee Next Step is Love (Takes 9, 10)
11. I've Lost You (Takes 4-6)

 /////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Título:
That's the Way it Is - 50th Anniversary Collector's Edition
Selo:
FTD [FTD 223] [506020 975146 7]
Formato:
CD óctuplo + livro duplo
Número de faixas:
127
Duração:
450:00
Tipo de álbum:
Disco comum / Trilha sonora
Vinculado a:
Discografia FTD; That's the Way it Is, 1970
Ano:
2020
Gravação:
14 de julho a 10 de agosto de 1970
Lançamento:
16 de agosto de 2020
Singles:
---

A esta altura, era óbvio que a FTD sabia que não restava muita coisa do That's the Way it is a ser lançada, mas mesmo assim os fãs esperavam alguma surpresa para o 50º aniversário do disco. Em termos de novas faixas remasterizadas ou alguma raridade incalculável, a gravadora decepcionou o público, pois não há nada aqui do disco original. Ao invés de trazer algo diretamente ligado ao disco original, a FTD decidiu por lançar todos os ensaios gravados entre julho e agosto de 1970 de maneira completa e oficial pela primeira vez em um único box. Não era o que se esperava - nem a qualidade do áudio ajudou a criar uma pequena adoração. Mas se há um grande mérito aqui é o fato de ele vir com dois livros, totalizando 600 páginas, com minúcias e curiosidades sobre os ensaios e os shows. No trabalho constam as faixas:


CD 1
14 DE JULHO DE 1970
1. Words **
2. You Don’t Have To Say You Love Me *
3. Polk Salad Annie *
4. Bridge Over Troubled Water *
5. You Don’t Have To Say You Love Me *
6. The Next Step Is Love *
7. I’ve Lost You *
8. The Next Step Is Love
15 DE JULHO DE 1970
09. Stagger Lee *
10. Got My Mojo Working *
11. I’ve Lost You *
12. Stranger In The Crowd *
13. The Next Step Is Love *
14. You Don’t Have To Say You Love Me *
15. Sweet Caroline *
16. Yesterday
17. Hey Jude *
18. I Can’t Stop Loving You
19. It’s Your Baby, You Rock It *
20. Cryin’ Time *

CD 2 
15 DE JULHO DE 1970 (CONTINUAÇÃO)
1. Ghost Riders In The Sky
2. Runaway *
3. It’s Now Or Never *
4. Peter Gunn Theme
5. Love Me
6. One Night *
7. Alla En El Rancho Grande
8. That’s All Right *
9. Twenty Days And Twenty Nights *
10. That’s All Right
11. Twenty Days And Twenty Nights *
12. Instrumental *
13. Patch It Up *
14. Cotton Fields
15. Sylvia *
16. Stranger In The Crowd *
17. How The Web Was Woven *
18. I’ll Take You Home Again Kathleen *

CD 3
24 DE JULHO DE 1970
1. That’s All Right
2. I Got A Woman
3. The Wonder Of You
4. I’ve Lost You
5. The Next Step Is Love *
6. Stranger In The Crowd *
7. You’ve Lost That Lovin’ Feelin’ *
8. Something *
9. Don’t Cry Daddy *
10. Don’t Cry Daddy (faster version) *
11. You Don’t Have To Say You Love Me *
12. Polk Salad Annie *
13. Bridge Over Troubled Water *
14. I Can’t Stop Loving You
15. Just Pretend
16. Sweet Caroline *
17. Words *
18. Suspicious Minds *

CD 4
24 DE JULHO DE 1970 (CONTINUAÇÃO)
1. I Just Can’t Help Believin’ *
2. Tomorrow Never Comes *
3. Mary In The Morning
4. Twenty Days And Twenty Nights *
5. You’ve Lost That Lovin’ Feelin’ *
6. I Just Can’t Help Believin’ *
7. Heart of Rome *
8. Memories *
9. Johnny B. Goode
10. Make The World Go Away *
11. Stranger In My Own Hometown
12. I Washed My Hands In Muddy Water

CD 5
29 DE JULHO DE 1970
1. Elvis Talking
2. Something *
3. Words
4. I Just Can’t Help Believin’
5. Little Sister/Get Back **
6. Get Back (ending) *
7. I Washed My Hands In Muddy Water
8. I Was The One
9. Cattle Call
10. Baby Let’s Play House
11. Don’t
12. Money Honey
13. A Fool Such As I
14. Froggy Went A-Courtin’
15. Such A Night
16. It’s Now Or Never
17. What’d I Say
18. The Lords Prayer *
19. My Country ‘Tis Of Thee *
20. Hava Nagila *
21. My Baby Left Me *
22. You Don’t Have To Say You Love Me *
23. Stranger In The Crowd *
24. Ending talk *

CD 6
4 DE AGOSTO DE 1970
1. Talk *
2. I’ve Lost You *
3. The Next Is Love *
4. Words
5. Cattle Call / Yodel
6. Twenty Days and Twenty Nights
7. Farther Along
8. Something
9. Santa Claus Is Back In Town
10. Don’t Cry Daddy *
11. In The Ghetto *
12. You Don’t Have To Say You Love Me
13. Bridge Over Troubled Water **

CD 7
7 DE AGOSTO DE 1970
1. You’ve Lost That Lovin’ Feelin’ *
2. You Don’t Have To Say You Love Me *
3. The Next Step Is Love *
4. Twenty Days And Twenty Nights *
5. Polk Salad Annie
6. Oh Happy Day
7. I’ve Lost You *
8. Mary In The Morning **
9. Sweet Caroline *
10. Words *
11. Patch It Up *

CD 8
10 DE AGOSTO DE 1970
1.You Don’t Have To Say You Love Me (version 1)
2. I Just Can’t Help Believin’
3. Something
4. Sweet Caroline
5. Polk Salad Annie
6. You’ve Lost That Lovin’ Feelin’ (version 1)
7. I’ve Lost You
8. Bridge Over Troubled Water
9. Patch It Up
10. Can’t Help Falling In Love
11. You Don’t Have To Say You Love Me (version 2)
12. You’ve Lost That Lovin’ Feelin’ (version 2)

* oficialmente inédito
** lançado anteriormente de forma incompleta
_________________________________________________________________________________________________________________

VERSÕES ALTERNATIVAS

Título:
The Way it Was
Selo:
FTD [FTD 012] [74321 84216 2]
Formato:
Livro + CD
Número de faixas:
25
Duração:
75:00
Tipo de álbum:
Disco comum
Vinculado a:
Discografia FTD
Ano:
2001
Gravação:
14 de julho a 13 de agosto de 1970
Lançamento:
12 de agosto de 2001
Singles:
---


O décimo segundo CD e primeiro livro da FTD continha trechos de shows e ensaios gravados para o "That's the Way It Is" entre 14 de julho e 13 de agosto de 1970 e foi o primeiro lançamento da gravadora a abordar algum aspecto do disco original. O livro de 96 páginas trazia textos explicativos com detalhes da produção e fotos, algumas inéditas, em alta resolução. A outra parte da experiência era o CD com trechos dos ensaios e shows inéditos até então de forma oficial. Por problemas na matriz, o CD foi relançado em 2008 com o mesmo conteúdo de áudio, mas sem o livro. No trabalho constam as faixas:

1. Words [14/07/70]
2. The Next Step Is Love [14/07/70]
3. Ghost Riders In the Sky [15/07/70]
4. Love Me [15/07/70]
5. That's All Right [24/07/70]
6. I Got a Woman [24/07/70]
7. I've Lost You [24/07/70]
8. I Can't Stop Loving You [24/07/70]
9. Just Pretend [24/07/70]
10. Words [29/07/70]
11. I Just Can't Help Believin' [29/07/70]
12. Something [04/08/70]
13. Polk Salad Annie [07/08/70]
14. Mary In the Morning [07/08/70]
15. You've Lost That Lovin' Feelin' [10/08/70]
16. Sweet Caroline [10/08/70 OS]
17. Hound Dog [11/08/70 DS]
18. Heartbreak Hotel [11/08/70 DS]
19. Don't Be Cruel [11/08/70 MS]
20. Blue Suede Shoes [12/08/70 DS]
21. You Don't Have to Say You Love Me [12/08/70 DS]
22. Mystery Train / Tiger Man [12/08/70 MS]
23. The Wonder of You [13/08/70 DS]
24. One Night [13/08/70 DS]
25. All Shook Up [13/08/70 DS]

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Título:
Stage Rehearsal
Selo:
FTD [FTD 102] [506020 97502 6]
Formato:
CD
Número de faixas:
18
Duração:
57:00
Tipo de álbum:
Disco comum
Vinculado a:
Discografia FTD
Ano:
2011
Gravação:
10 de agosto de 1970 / 2 e 3 de agosto de 1972 / 25 de janeiro de 1973
Lançamento:
Julho de 2011
Singles:
---


Dez anos depois de ter lançado partes dos ensaios para o That's the Way it is em "The Way it Was", a FTD aproveitou o sucesso do disco de 2008 para tentar novamente emplacar altas vendas. Dessa vez, a gravadora lançou um ensaio inédito de forma oficial, gravado em 10 de agosto de 1970 e sendo o último feito antes da estreia da temporada de agosto daquele ano - que se daria no mesmo dia. Praticamente toda a setlist do concerto daquela noite foi repassada minuciosamente, com Elvis dirigindo a banda e orquestra onde achava que podiam melhorar. Como bônus, as 6 faixas finais são raridades de ensaios de 1972 e 1973. No trabalho constam as faixas:

10 DE AGOSTO DE 1970
1. You Don't Have to Say You Love Me (Version 1)
2. I Just Can't Help Believing
3. Something
4. Sweet Caroline
5. Polk Salad Annie (Version 1 /Version 2) [Spliced and edited]
6. You've Lost That Lovin' Feelin' (Version 1)
7. I've Lost You
8. Bridge Over Troubled Water
9. Patch it Up
10. Can't Help Falling in Love
11. You Don't Have io Say You Love Me (Version 2)
12. You've Lost That Lovin' Feelin' (Version 2)
2 DE AGOSTO DE 1972
13. Any Day Now
3 DE AGOSTO DE 1972
14. True Love Travels On a Gravel Road
15. The First Time Ever I Saw Your Face (a few lines)
16. Fever
17. Portrait of My Love
25 DE JANEIRO DE 1973
18. I'm Leavin' it All Up to You

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Título:
Taking Care of Business - In a Flash
Selo:
FTD [FTD 215] [506020 975101 6]
Formato:
CD + livro
Número de faixas:
30
Duração:
77:00
Tipo de álbum:
Disco comum / concerto
Vinculado a:
Discografia FTD
Ano:
2016
Gravação:
4 a 9 de junho e 11 de novembro de 1970 / 16 de janeiro de 1971
Lançamento:
Junho de 2016
Singles:
---


Em 2016 a FTD decidiu colocar em um livro de 450 páginas o dia-a-dia de Elvis entre maio de 1970 e janeiro de 1971. Com páginas recheadas de imagens trabalhadas para ficarem o mais nítidas possíveis, sendo um grande número delas até então inéditas, o texto detalha tudo que aconteceu na vida e na carreira do Rei do Rock naquele período. Como acompanhamento, a gravadora disponibilizou um CD com vários Masters undubbed ou não-lançados de junho de 1970, além do show completo de 11 de novembro daquele ano e o discurso de Elvis no Jaycees de 1971. No trabalho constam as faixas:

MASTER UNRELEASED / UNDUBBED
1. Twenty Days and Twenty Nights (Undubbed Stereo Master - Acetate)
2. How the Web Was Woven (Undubbed Stereo Master)
3. Bridge Over Troubled Water (Unreleased Stereo Master, No Harmony Vocal & No Overdubbed Applause)
4. You Don't Have to Say You Love Me (Original RCA Mono Single Master)
5. Patch it Up (Original RCA Mono Single Master)
6. ‘Elvis: That's the Way it is’ Original Theatrical Trailer
7. I Really Don't Want to Know (Unreleased original RCA Mono Single Master)
8. There Goes My Everything (Unreleased original RCA Mono Single Master)
ELVIS AO VIVO EM PORTLAND - 11 DE NOVEMBRO DE 1970
9. That's All Right
10. I Got a Woman / Amen
11. Tiger Man (one-liner)
12. Love Me Tender
13. You Don't Have to Say You Love Me
14. Sweet Caroline
15. You've Lost That Loving Feeling
16. Polk Salad Annie
17. Band Introductions
18. Johnny B. Goode
19. Blueberry Hill (one-liner)
20. How Great Thou Art
21.The Wonder of You
22. Heartbreak Hotel
23. Blue Suede Shoes
24. Hound Dog
25. Bridge Over Troubled Water
26. Suspicious Minds
27. Funny How Time Slips Away
28. Can't Help Falling In Love
29. Closing Theme
16 DE JANEIRO DE 1971
30. Elvis' Jaycees Award Acceptance Speech

________________________________________________________________________________________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!

LEMBRE-SE: Não postaremos mensagens com qualquer tipo de ofensa e/ou palavrão.